sábado, 31 de agosto de 2013

DESERTO


                                                        " São Pesadelos e aves de rapina
                                                                         No sol vermelho do meu pensamento"
                                                                                                                         Raimundo Fagner


Quando o deserto
Passar em mim,
Quero poder contar,
As miragens que tive.

Pensava que,
Atravessa ele.
Mas em profecias soube,
É ele que passa por mim.

Assim, não tem direito,
Um Camelo para a viagem,
Apressar.
Só não morro de sede,
vendo a deserto Passar.

As miragens existem,
Eu assistindo,
O deserto passar.
Ao dia fazem,
A cena com o Sol,
A noite, Vem a Lua,
Com as miragens Compartilhar.

Quando o deserto,
For passado para mim,
Quero transformar em
Verdade, as Miragens
Que tive...
Esperando você chegar.


                                                                                          Dony Moreira 31/08


Nenhum comentário:

Postar um comentário